Boas-vindas

Boas-vindas


Caros amigos do Blog da Fátima Trindade,

É um prazer poder entrar em contato com vocês pela primeira vez para iniciar um canal de comunicação que, provavelmente, será muito proveitoso para todos e muito gratificante para mim. Achei sensacional a ideia de montar este blog. Falar da saúde genital feminina é sempre muito importante e, na verdade, é o meu dia a dia, pois sou médico ginecologista e professor universitário. Mas hoje eu gostaria de falar sobre a minha amiga Fátima Trindade.

Eu a conheci há muitos anos e sempre a achei uma pessoa com “Inquietação Cientifica”. Ela quer sempre saber das coisas e, ao mesmo tempo, ajudar as pessoas. É uma pessoa de boa índole e de bom coração. Infelizmente, nos dias atuais, não temos tido muitas oportunidades de ver pessoas com estas qualidades.

A Fátima já fez um excelente trabalho de capacitação de recursos humanos, quando eu era coordenador da Policlínica da Unicamp. Já naquela época (há 10 anos), fiquei impressionado com a sua capacidade de oratória e de motivação pessoal que imprimia às nossas funcionárias. Atualmente ela é responsável pela coordenação e treinamento de todas as funcionárias da SOGESP (Sociedade de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo), da qual sou o atual presidente.

A minha admiração profissional por ela é tanta que a convidei para ministrar aulas junto ao meu curso de Pós-graduação em Ginecologia e Obstetrícia sobre Didática Médica.

Tenho certeza que este Blog vai BOMBAR!

Abraços a todos.



Comentários