ESCOLHA SUA ATITUDE!

ESCOLHA SUA ATITUDE!


Olá meus amores!

Você precisa escolher onde vai estar assim que sair da cama!

REFLITA:

  • Como você começou o seu dia?
  • Que estado de espírito escolher?
  • O que vai escolher amanhã?
  • Como teria sido o seu dia, se você tivesse decidido ficar de bom humor?
  • Como você teria reagido diferentemente a algumas coisas negativas que aconteceram?

Você provavelmente irá querer brincar, ganhar o dia para as pessoas e estar lá. às vezes. Em outras, você dirá a si mesmo ou a seus colegas: "Olhe, hoje não estou bom para fazer isso. Estou tendo um dia ruim."

Para ter atitude de excelência, viver e trabalhar consistentemente, você precisa reconhecer que, quer queira ou não, você escolhe a sua atitude.

Muita gente não acredita que pode controlar a própria atitude ou estado de espírito. O tempo está ruim. Alguém lhes deu uma fechada no trânsito. Foram mal atendidos em algum lugar. Mas você não precisa reagir a essas coisas com mau humor ou atitude negativa. Basta deixar passar e não permitir que isso estrague o seu dia.

QUANDO FALTA SORTE, TEM QUE SOBRAR ATITUDE. O AZAR MORRE DE MEDO DE PESSOAS DETERMINADAS.

Bem, às vezes as coisas que afetam a sua boa disposição são mais graves e influenciam mais na sua vida do que a chuva. Você pode ter problemas de saúde. Seu filho pode estar indo mal na escola. Seu carro pode ter sido roubado. Ou coisas ainda piores.

A dura realidade existe, e é quase impossível ignorá-la. Mas você ainda tem uma escolha. Vai deixar que essas coisas roubem toda a sua alegria, ou vai tentar extrair o melhor de cada momento e achar um monte de coisinhas que possa comemorar a cada dia e fazer os dias das pessoas mais felizes?

 

Pense nisso e sucesso!

Um beijo no coração!



Comentários