COMER SEM CULPA NAS CONFRATERNIZAÇÕES DE FIM DE ANO!

COMER SEM CULPA NAS CONFRATERNIZAÇÕES DE FIM DE ANO!


"Nem todo personal é santo, mas nessas datas todas as pessoas esperam que este faça um milagre rs!"

Fala aí, galera!

Nosso tema de hoje é sobre as festas e confraternizações de final de ano. Esse tema é bem comentado com relação à alimentação, principalmente às pessoas do mundo fitness.

Não há problema nenhum comer nessas datas, principalmente porque a oferta é muito grande e muito difícil de resistir! O que NÃO se pode fazer, se você quer realmente cuidar do corpo e da sua saúde, é comer e não praticar atividades físicas.

O que engorda não é comer entre o Natal e Ano Novo, mas sim entre o Ano Novo e o Natal (risos)! Por isso, treinem intensamente o ano todo para que possam aproveitar e curtir esses momentos tão especiais com as pessoas que tanto amam. Devemos ponderar nas porções e nos deliciar aproveitando com amigos e familiares.

Aqui vai algumas dicas para “manter a linha”:

  1. Não corte carboidratos nessas datas, isso só vai te deixar mais irritado (a);
  2. Não faça dietas loucas só para chegar com seu “shape” mais bonito e esbelto. Reeduque seu corpo para consumir alimentos mais saudáveis e menos calóricos, pois essas dietas levam à gordura momentaneamente e depois às indesejadas estrias que ficam para sempre;
  3. Se organize durante o ano todo. Treine pesado e viva uma alimentação saudável, pois só assim podemos ser felizes nessas datas tão especiais;
  4. Não esperem resultados imediatos.

Enfim, a vida é curta galera. Comece pela sobremesa e diminua as porções!

Um grande abraço e boas festas a todos!



Comentários