Hair tips

Hair tips


Quer saber os 4 passos de como ter cabelos longos, louros e bem tratados, assim de diva como o da Fá? Então vamos lá, pois além de muita dedicação e disciplina (que nossa querida Fátima tem de sobra, não é, gente?) também é preciso um pouquinho de conhecimento.

 1- Primeiro passo: Saber se o salão que você frequenta usa produtos de qualidade para a descoloração, se acrescentam produtos para fortalecer o cabelo e evitar quebra durante o processo, uma ótima opção é o "olaplex", um produto adicionado dentro do pó descolorante que além de reduzir muito a quebra ainda abre tons de louro incríveis! 

 2- Segundo passo: sempre, sempre fazer algum tratamento intensivo após processos químicos como a descoloração. Como cauterizações e reconstruções!

 3- Terceiro passo: tratar seus cabelos periodicamente no salão com tratamento de impacto, o tempo de intervalo vai variar de acordo com a porosidade e sensibilidade de cada cabelo, no caso dos louros o indicado é no mínimo 15 em 15 dias ou até mesmo 1x na semana!  

 4 - E quarto e último passo: uma boa indicação de manutenção em casa, shampoo, condicionador, leave-in, máscara, termo-protetor, finalizadores! Ou de acordo com seu tipo de cabelo! Mas seja qual for ele até mesmo naturais, precisam desses cuidados! 

Parece muita coisa? Sim, mas esse é um preço para ter cabelos louros, sedosos e saudáveis. Cuidar dos cabelos é tão importante quanto cuidar da pele ou do corpo, pois a longo prazo terá um cabelo invejável e seu custo irá diminuir, então, é só você fazer uma manutenção e será suficiente! Vamos lá tratar as madeixas?

Abraços.



05/09/2016 Pamela Toledo

Comentários